BREAKING

Presidente da Câmara realiza coletiva de imprensa e contesta decreto de emergência econômica

Em coletiva de imprensa, Presidente da Câmara fala sobre situação econômica de Limeira | Foto: Lauro Arttur/IL

Lauro Arttur

Nesta sexta-feira (10) o presidente da Câmara Municipal de Limeira, Everton Ferreira (PSD), convocou a imprensa para tratar da situação financeira vivida pelo municipio. Na ocasião, ele trouxe dados referentes ao momento vivido pela cidade em relação às obrigações financeiras que teriam sido descumpridas pela administração do ex-prefeito Mario Botion, e também falou sobre o decreto assinado pelo atual prefeito Murilo Félix que colocou Limeira em estado de emergência econômica. 

Segundo o presidente da Câmara, seria necessário ter maior certeza dos dados antes que fosse decretado o estado de emergência econômica, e argumentou que Limeira não ultrapassou sua capacidade de endividamento. Everton também falou sobre o déficit de 80 milhões de reais no Tesouro Municipal que foi apontado por Murilo Félix, e sobre o não pagamento das empresas que prestam serviços ao município. Na ocasião, foi perguntado quando a Câmara passou a ter conhecimento dessas pendências.

Em determinado momento, o presidente da Câmara falou sobre a questão política envolvendo essa crise, e que o ex-prefeito Mario Botion esperava que sua sucessora, Erika Tank, fosse eleita para que, assim, os pagamentos fossem normalizados em alguns meses.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem