Pedreiro de 37 anos foi morto com golpes de fação / Foto: Reprodução |
Um homem de 37 anos, identificado como J.L.S., matou o pedreiro Enílson Clímaco Pereira, de 46 anos, no Jardim Medeiros, em Artur Nogueira, na tarde desta quinta-feira. Após matar utilizando um fação, o agressor arrancou o coração da vítima e o jogou na rua Domingos Galo. Os dois trabalhavam em uma construção, vizinha à casa do autor.
Assim que os policiais chegaram ao local encontraram a testemunha em cima do telhado da construção e a vítima dentro do imóvel em que ambos trabalhavam. A PM informou que o pedreiro apresentava ferimentos no rosto e um corte grande no peito. Ao saírem do imóvel, os militares encontraram o facão sujo de sangue do outro lado da rua. No meio da via, estava o coração da vítima.
Coração do trabalhador foi arremessado na via / Foto: Reprodução/O Nogueirense |
Questionado sobre o ocorrido, a testemunha alegou que chegou a ver parte das agressões e que o autor havia voltado para casa após o crime. O agressor teria fugido para dentro de casa, assim que viu as viaturas se aproximando. Antes que os policiais acessassem o imóvel, o autor voltou e se rendeu.
Ele foi algemado e levado para a delegacia estando vestindo apenas roupas de baixo, sendo preso em flagrante por homicídio doloso. O corpo do pedreiro e o órgão foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana.