BREAKING

Autor de morte bárbara em Artur Nogueira seria portador de esquizofrenia, segundo investigações preliminares

Policia investiga caso de morte bárbara em Artur Nogueira / Foto: Reprodução/O Nogueirense

Um homicídio cruel marcou a tarde desta quinta-feira (20), em Artur Nogueira. Um homem de 37 anos, identificado como J.L.S., assassinou um pedreiro com golpes de facão, na Rua Domingos Galo, bairro Jardim Medeiros próximo ao bairro Sacilotto II.

A Polícia Civil de Artur Nogueira iniciou as investigações logo após o ocorrido em busca da motivação da morte do pedreiro. Preliminarmente, a PM recebeu duas informações que foram repassadas para o setor de investigação. A primeira é que o autor sofreria de esquizofrenia. Ele teria tido um surto e, sem mais motivos, cometeu o crime. A segunda hipótese foi levantada pelo próprio autor no local. Ele disse ao policial militar que o deteve que a vítima teria mexido com a filha dele, de 12 anos. "Ele só falava que 'Jack' (gíria para estuprador) a gente trata desse jeito", alegou o soldado Delage. No entanto, o policial alega que não há registro policial sobre a possível violência.


Atualização

O autor do assassinato em Artur Nogueira já tinha passagem pela polícia. Em outra ocasião policial, ele foi detido por manter a esposa em cárcere privado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem