BREAKING

Sindsel faz novo protesto no Paço Municipal

Greve dos professores celetistas teve início hoje. Reivindicação da categoria não foi acatada pelo prefeito Mario Botion.

Sindsel realiza protesto no Edifício Prada / Foto: Divulgação IL

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Limeira (Sindsel) fez um novo protesto na sede da prefeitura na manhã desta quinta-feira (04). O sindicato pede que a prefeitura faça o pagamento das férias e do décimo terceiro salário dos professores que trabalham em regime de CLT na rede municipal. 


Professores fazem protesto no interior do Edifício Prada / Foto: Divulgação IL

Inicialmente os manifestantes tomaram o jardim do Paço Municipal, cantaram o Hino Nacional e o Hino de Limeira. Por volta das 10h50, os manifestantes andaram pelas ruas internas do Edifício Prada, usando apitos. A ação foi feita como forma de chamar a atenção dos servidores e da administração municipal sobre a situação dos celetistas.


Secretário de Seg. Pública de Limeira pede para que manifestantes saiam do Edifício Prada / Foto: Divulgação IL


Durante a passeata no interior do Paço, o Secretário de Segurança Pública, Wagner Marchi, abordou os manifestantes, pedindo que o ato ocorresse fora das dependências da prefeitura. 



A prefeitura alega que está impossibilitada de fazer o pagamento dos benefícios devido a uma decisão do Supremo Tribunal Federal.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem