Atacante marcou o gol da vitória sobre o Assisense nos acréscimos e será opção contra o Tanabi.
Atacante Allan Venâncio do Independente de Limeira | Foto: Rogério Rueda |
Lauro Arttur
O atacante Allan Venâncio, o Allanzinho, foi o herói da partida entre Independente e Assisense, no último sábado (20), no estádio Pradão, em Limeira. Aos 20 anos, o jogador revelado na base do clube saiu do banco de reservas para marcar, de cabeça, o gol da vitória por 3 a 2 nos acréscimos, mantendo vivas as chances da equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Allanzinho entrou no intervalo para substituir o ídolo Colômbia. Após o empate do Assisense no último lance do primeiro tempo, o atacante enfrentou forte marcação até encontrar espaço na jogada final. “Fui privilegiado com esse gol contra o Assisense, o segundo que fiz pelo Galo no campeonato. O gol premiou o trabalho de todos em um jogo muito difícil”, afirmou o atleta.
O próximo compromisso será neste sábado (26), às 16h, novamente no Pradão, contra o Tanabi. A partida é considerada decisiva na caminhada do clube rumo ao acesso. Depois, o Galo ainda enfrentará o Mauaense fora de casa e poderá disputar o mata-mata do acesso, caso avance.
Allanzinho também participou da divulgação de promoções de ingressos nas redes sociais do clube. “Contamos com o torcedor para atingirmos esse grande objetivo, que é o Acesso”, declarou o jogador, fã de Ronaldo Fenômeno.
Capitão Hilário segue até o fim da campanha
Outra boa notícia para a torcida é a permanência do capitão Hilário. O zagueiro, conhecido como “Xerife do Galo”, marcou quatro gols na competição e chamou atenção de dirigentes da Tailândia.
Segundo o investidor Saulo Roncatto, a negociação segue em aberto, mas com uma condição: Hilário só deixará o clube após o término do campeonato. “O acesso é o objetivo do Independente hoje”, afirmou.