Cleberton de Oliveira Pereira, de 23 anos, faz tratamento para esquizofrenia e precisa de medicação controlada.
Cleberton de Oliveira Pereira está desaparecido desde domingo (03) | Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Lauro Arttur
O jovem Cleberton de Oliveira Pereira, de 23 anos, morador do bairro Algodoal, em Piracicaba, está desaparecido desde a manhã deste domingo (03), após fugir de uma clínica localizada no bairro dos Pires, em Limeira, onde fazia tratamento para esquizofrenia.
De acordo com a família, Cleberton havia sido internado involuntariamente no último dia 24 de julho, com laudo médico psiquiátrico. Em conversa recente com a mãe, ele havia pedido para deixar o local. Para tranquilizá-lo, ela afirmou que o buscaria em breve. Porém, por volta das 7h15 de domingo, o jovem saiu sozinho da clínica, conforme mostram imagens das câmeras de segurança.
Segundo o boletim de ocorrência, a família foi avisada da fuga por volta das 10h30 por um representante da instituição. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do rapaz. A clínica informou que também realiza buscas.
Cleberton vestia blusa de frio vermelha e short azul no momento da fuga. Ele faz uso de medicamento controlado e, sem a medicação, pode apresentar crises e se tornar agressivo. O jovem estava sem documentos e dinheiro ao sair da unidade.
Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas à Polícia Militar (190), à Guarda Civil Municipal (153) ou ao número (19) 98818-1804 (Informa Limeira).