BREAKING

Mulher é presa em Limeira com motocicleta com queixa de estelionato

Veículo havia sido negociado em 2022 e estava com queixa ativa; suspeita diz ter adquirido moto por valor abaixo do mercado via OLX.

Mulher é presa em Limeira com motocicleta com queixa de estelionato | Foto: Divulgação Polícia Militar

Lauro Arttur

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante por receptação, na tarde de domingo (21), em Limeira (SP). A suspeita foi abordada por policiais militares da ROCAM enquanto conduzia uma motocicleta Honda Biz com placa DHL9H83, na Av. Maria Buzolin, no Jardim Piratininga.

Durante a fiscalização, os policiais consultaram a placa do veículo e constataram que havia uma queixa de estelionato registrada em 2022. Segundo o boletim de ocorrência, nada de ilícito foi encontrado com a mulher no momento da abordagem.

Questionada sobre a origem da motocicleta, ela afirmou que comprou o veículo por um valor abaixo do mercado de um vendedor desconhecido da cidade de Campinas, por meio do aplicativo OLX.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça. O uso de algemas não foi necessário. O advogado Sérgio Ramos Santana acompanhou a ocorrência. A vítima não foi localizada, apesar das tentativas de contato por meio de registros de Campinas. O veículo foi apreendido.

Postagem Anterior Próxima Postagem
COMPARTILHE:
Facebook WhatsApp X Telegram