Ohana Karen da Silva Santos foi morta na última quarta-feira (21) / Foto: Reprodução |
A mulher encontrada estripada em um terreno arado no Jardim Nova Canaã em Mogi Guaçu estaria grávida de sete meses, segundo familiares. Ohana Karen da Silva Santos de 35 anos foi encontrada sem vida e com órgãos internos para fora na última quarta-feira (21).
O crime teria ocorrido na noite de terça-feira (20), com o corpo sendo desovado em um campo aberto na Zona Leste da cidade, próximo ao bairro Monte Canaã.
Um homem que seguia para o trabalho pela manhã encontrou o corpo e acionou a GCM (Guarda Civil Municipal). O corpo apresentava cortes profundos e alguns órgãos chegaram a ser retirados da cavidade abdominal. Ela também teve os seios e a genitália amputados.
Ohana também apresentava marcas de estrangulamento no pescoço. Apesar dessa nova informação, o IC (Instituto de Criminalística) da Polícia Científica não encontrou os órgãos retirados do corpo e nem o suposto feto.
Ohana era dependente química e estava em situação de rua. Segundo informações, ela não estava residindo na casa da família, que fica no Residencial Pantanal. O corpo da mulher foi entregue hoje (22) à família pelo IML (Instituto Médico Legal) e deverá ser sepultado à tarde, no Cemitério Santo Antônio.