BREAKING

Operação visa desmantelamento de quadrilha envolvida em desvio de verba pública da Saúde de MG

Operação em Limeira visa desmantelamento de quadrilha - Foto: Reprodução

Lauro Arttur

Na manhã desta sexta-feira (24) o Ministério Público deflagrou uma operação que investiga uma organização criminosa suspeita de praticar desvio de verba pública da Saúde de Minas Gerais. Em Limeira foram realizadas 5 prisões, sendo quatro oriundas de mandado e uma em flagrante. A ação também cumpre mandados de busca e apreensão em Ubatuba-SP, Alfenas-MG e Fama-MG. 

O esquema teria envolvimento de clínicas de reabilitação de dependentes químicos que recebiam verba pública para subsidiar os tratamentos, porém, parte do dinheiro estaria sendo desviado. Uma dessas clínicas fica em Limeira.

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante no condomínio ForLife, na região do Bairro Graminha. Os policiais encontraram um revólver calibre 38 e 18 munições, além de R$ 10 mil em dinheiro e documentos que serão usados nas investigações. Uma mulher de 67 anos e o seu filho de 28 anos foram detidos em uma residência na Rua Gerolano Ometto, no Parque Nossa Senhora das Dores. Outros detidos, um homem de 54 anos e uma mulher de 41 anos, estavam no Condomínio Estância das Flores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem